/, XXVI Enbra/Painéis paralelos do 26º Enbra – Consultoria Organizacional e Gestão Pública

Painéis paralelos do 26º Enbra – Consultoria Organizacional e Gestão Pública

Durante o XXVI Encontro Brasileiro de Administração, também foram apresentados dois painéis paralelos com temas específicos da área.

O primeiro foi “Para onde vai a Consultoria organizacional”, com Luiz Affonso Romano, presidente da Associação Brasileira de Consultores Organizacionais; Orlando Pavani, presidente do Instituto Brasileiro de Consultores Organizacionais; Paula Oliveira, gerente de programas de pós-graduação da Fundação Dom Cabral; e Samir Carvalho Moysés, da ARM Logística. O consultor temático do 26º Enbra, Adm. Luiz Augusto da Costa Leite, foi o moderador dos painelistas.

O segundo painel se chamou “Tecnologia e inovação na Gestão Pública”, com Alexandre Cardeman, consultor de Centro de Operações Integradas e Cidade Inteligente; Junior Salviatto, diretor da Coordenadoria de Gestão Energética da prefeitura de Araras (SP); e Adm. Tereza Cristina Baratta, diretora da Escola Nacional de Serviços Urbanos do Ibam. O moderador dos palestrantes foi o superintendente geral do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), Adm. Paulo Timm.