Medalha Adm. Belmiro Siqueira

A segunda edição da Medalha Adm. Belmiro Siqueira reuniu dezenas de Administradores com mais de 40 anos de contribuição para a ciência da Administração e para o desenvolvimento da profissão no país, no auditório da Firjan, no Centro do Rio de Janeiro, no dia 30 de setembro. O evento foi criado pelo Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro.

O presidente do CRA-RJ, Adm. Wagner Siqueira conduziu a abertura do evento e em seu discurso falou sobre a importância dos profissionais para o país. “Os Administradores que estão sendo homenageados hoje contribuíram para a construção da realidade brasileira durante 4 décadas. Devemos homenageá-los diariamente”, afirmou.

Ainda em sua fala, o Adm. Wagner Siqueira falou sobre a importância do registro no CRA-RJ. “A gestão deve se desenvolver e para isso precisamos de uma classe profissional unida. Quando o recém-formado opta por não fazer o registro, ele desagrega a classe”, apontou.

Para concluir, o presidente do CRA-RJ, falou sobre a valorização do Administrador. “Não há nenhuma atividade humana que não tenha por trás uma organização, seja pública ou privada. Por isso, devemos reconhecer a atuação dos profissionais no mercado e lutar pela valorização de cada um deles”, destacou.

2018-04-12T10:42:52+00:0030 de setembro de 2013|Categorias: Medalha Adm. Belmiro Siqueira, Medalha Belmiro Siqueira 2013|Tags: |